sábado, 5 de março de 2022

Como as porradas que a vida me deu me ajudou a ser uma pessoa melhor.

    Hoje não estou de brincadeira não, sem introdução mesmo. Na lata. 
    Estou me sentindo meio cansado ultimamente e por isso já quero falar sobre o assunto na qual eu vim falar hoje neste meu, seu, nosso blog maravilhoso. O assunto de hoje é sobre as porradas que a vida geralmente nos dá e como, na minha humilde opinião fecal, podemos contornar isso e ainda por cima tirar algum tipo de aprendizado disso.
    Começo aqui o m eu relato dizendo que nesses tempos pra cá, desde o inicio do ano eu tenho levado na cabeça, mas como você me pergunta? O contrato de onde eu trabalhava foi espirado e não quiseram me efetivar, o bico que eu estava fazendo para ganhar uma graninha também não deu certo, a obra da minha casa, na qual em partes me atrapalha pois será a minha casa, atrasou e assim o prazo de entrega dela ficou atrasado, e ainda para fechar isso com chave de coco, teve uma chuva bem forte essa semana e o meu quarto alagou. Ou seja, só coisa boa.
    Porém com isso tudo eu tive bastante tempo para pensar na minha vida, e principalmente nas coisas que eu queria fazer e por algum motivo não realizava, por conta disso eu coloquei uma coisa na minha mente :"se eu quero realizar alguma coisa ou conquistar algo, eu tenho que agir". Trocando em  miúdos, isso tudo na qual eu passei esses tempos pra cá me ajudou a ser uma versão melhor de mim mesmo, assim como descobrir que existe uma pessoa que me ama e que me enxerga da maneira que eu sou, e por isso eu sou extremamente grato por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A razão pela qual eu quero sair de casa o quanto antes. (revisado)

    A ideia deste texto fora feito as pressas em um dia na qual eu não estava me sentindo muito bem com as coisas que estavam acontecendo na...