quarta-feira, 2 de março de 2022

A "vida de adulto" está chegando logo

     Bom dia, boa tarde, boa noite trouxas deste Brasil, tudo bem com cada um de vocês? Comigo está uma maravilha, pois nesta data de hoje pude ser agraciado por várias coisas para eu fazer e resolver, e por isso minha mente pode ser abençoada por estar ocupada. Isso meu deixou feliz e meio aliviado. Mas isso não é o porque de eu ter vindo aqui hoje, e sim para contar um pouco de certas coisas que podem assim vir na minha vida, e numa velocidade bem grande. Estou falando da tão temida e mal interpretada "vida de adulto".

    Começo aqui meu breve porém completo relato dizendo que a vida de adulto, como umas pessoas dizem, é algo mal interpretada e entendida pelas pessoas. Achamos isso pois é passado para nós sobre influência das pessoas que era ou são responsáveis por nós como algo terrível, e que a nossa atual fase fosse a coisa mais incrível e mágica que existe. Spoiler alert: essa parte "incrível e mágica" da minha vida está sendo na sua maioria um saco(45% dela pois estou evitando pensamentos negativos), E na cabeça de nossos guardiões o fato de crescer e tomar as próprias decisões é algo ruim, coisa essa na qual eu discordo, em partes.

    Como toda fase da vida, ela tem pontos fortes e fracos. Podemos tirar assim de que, mesmo nesta parte de estrema importância na nossa vida, parcela esta de nossos anos de crescimento que moldam nosso caráter e moralidade, ela tem partes e acontecimentos que mudaram para melhor na minha vida. Um exemplo disso são as pessoas que eu conheci, que foram passageiras na minha vida, e de outras que vou levar até o meu tumulo. Isto pode ser exemplificado como algo bom na vida de todos, pois é com estes tipos de pessoas que você acaba aprendendo muitas coisas importantes, quer sejam coisas benignas ou não.

    Agora ter este medo e temor de "virar adulto" eu acho ser uma besteira de um tamanho descomunal. Pois eu sei, já que aos poucos estou percebendo que isto vem sendo cada vez mais frequente na minha própria vida, que estas coisas ruins que passamos ao alcançarmos a idade mais avançada serve para nos deixar com mais vivência, e isso é maravilhoso de se pensar: você está vivo, seu sangue corre nas suas veias. Que sentimento lindo se sentir vivo, e não estar apenas sobrevivendo. Por isso eu aguardo cm grande animação e empolgação quando a minha vida virar assim, para eu ter momentos nas quais eu vo parar, refletir e pensar: como isso foi bom ter acontecido na minha vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A razão pela qual eu quero sair de casa o quanto antes. (revisado)

    A ideia deste texto fora feito as pressas em um dia na qual eu não estava me sentindo muito bem com as coisas que estavam acontecendo na...