domingo, 6 de março de 2022

A razão pela qual eu não gosto de domingos

     Olá meus trouxas deste Brasil, como hoje vai sair dois textos, então não vou fazer a minha introdução. Desta vez venho aqui falar das razões pelas quais eu não gostar dos domingos na semana, e é por algo bem especifico que eu estive pensando. Se você analisar bem a semana, cada dia tem o a sua função na rotina de uma pessoa, pelo menos na minha. O único dia que fica vago e geralmente sem nada para fazer mesmo é o domingo. Um exemplo são as sextas, o ultimo dia util da semana, na maioria dos locais de trabalho e tradicionalmente o dia de sair com os amigos e beber, mesmo eu não gostando de sair direto com o pessoal desta cidade e de muito menos beber.

    O que eu quero dizer é de que o domingo é o dia do tédio, não tem outra forma de eu pensar neste dia sem ser assim. Por conta de ser o ultimo dia da semana, dai reinicia a contagem de dias voltando para a segunda, o domingo serve mesmo como o final deste ciclo, e por conta disto eu acredito que seja importante para alguns desta forma que estou explicando, mas para mim esse dia não serve de muita coisa, até mesmo me deixando deprimido por sentir um tédio bem grande (odeio sentir tédio)

    Em contra partida a tudo isso que estou falando, o dia mais legal e que para mim serve demais e tem um propósito para que ele exista é a quarta-feira, o dia que fica bem no meio da semana. Um dia que está bem longe da segunda, outro dia que eu tenho certas lembranças ruins, e bem perto da sexta, uma dia normal só que serve apenas para abrir as portas para o final de semana. Este dia também serve para mim pois eu me sinto mais produtivo nesse dia, mesmo isso não fazendo muito sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A razão pela qual eu quero sair de casa o quanto antes. (revisado)

    A ideia deste texto fora feito as pressas em um dia na qual eu não estava me sentindo muito bem com as coisas que estavam acontecendo na...