terça-feira, 5 de abril de 2022

A volta de quem nunca foi.

     Sim eu sei, faz tempo que eu não escrevo nada aqui, eu sei que eu prometi escrever aqui todos os dias, mas os meus sentimentos foram mais altos.  Não que isso seja alguma desculpa pela qual eu estou fazendo aqui, porém isso sempre me deixa para baixo, sem a menor vontade de fazer absolutamente nada. Eu preciso de alguma ajuda profissional, e pra ontem. Sinto-me meio deslocado, por ter 20 anos já nas costas e por não feito nada na qual eu sempre quis fazer, como tocar meu baixo e a minha guitarra, que estão pegando poeira no meu quarto, ou a de desenhar e fazer um canal no Youtube de animação, que nunca saiu do meu imaginário, ou a minha ideia de escrever alguns contos ao até mesmo um livro, que também nunca saiu da minha imaginação.

    O que eu quero dizer, e que já me falaram isso a um tempo: meu problema é de que eu não me dedico de corpo e alma para as coisas que eu quero fazer. Eu me odeio profundamente por isso, mas isso vai ser diferente. Eu tenho que mudar para fazer as coisas acontecerem. Vou por meus projetos em ação, não posso continuar como estão as coisas, e finalizar aquilo que está em aberto.

    Este escrito de hoje foi mais um desabafo curto sobre isso que estava permeando a minha mente esses últimos tempos, queria deixar registrado também para que neste mesmo dia daqui a um ano eu volte aqui e leia isso, e tentar refletir se as coisas mudaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A razão pela qual eu quero sair de casa o quanto antes. (revisado)

    A ideia deste texto fora feito as pressas em um dia na qual eu não estava me sentindo muito bem com as coisas que estavam acontecendo na...